Apresentador da CNN e do SBT, Benjamin Back detonou o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, após o empate por 1 a 1 com o América-MG, no último domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada em São Paulo, na Arena Neo Química, em Itaquera. Porém, o Timão só conseguiu arrancar o empate no último minuto.

Primeiramente, Benja disse que a partida feita pelo Corinthians foi vergonhosa. Ele lembra que o lanterna do torneio nacional deu sufoco no Timão, mesmo atuando longe de Belo Horizonte.

Benjamin Back - SBT
Benjamin Back criticou bastante o presidente do Timão – Foto: Reprodução de TV

“No último minuto, o Corinthians empatou, o que não diminui nada a vergonha. O América Mineiro jogou melhor w foi melhor. O Corinthians tomou sufoco o jogo inteiro do lanterna do campeonato. Duílio, parabéns, tudo isso que está acontecendo é sua responsabilidade, você acabou com o Corinthians”, disparou Benja, inicialmente.

Corintiano, Benjamin, aliás, disse que o Timão chegou ao ponto de comemorar o empate em casa contra o lanterna do Campeonato Brasileiro.

“O Corinthians está comemorando empate contra o América-MG. Era jogo para três pontos. Agora, Rojas, Fausto Vera, vocês me enganaram bem. O Ruan, no primeiro tempo, não acertou um passe. Poderia ter perdido. Que time feio”, concluiu, enfim, o apresentador formado em Economia.

O Timão, atualmente, tem 33 pontos e está na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe de Mano Menezes enfrenta o Cuiabá, fora de casa, na Arena Pantanal.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários