A negociação envolvendo o atacante Gabriel Teixeira, do Fluminense, com o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, pode melar. De acordo com informações do site ‘GloboEsporte’, o jogador teve um edema muscular detectado após um exame feito em uma clínica credenciada pela Fifa, em Dubai, e isto pode fazer com que os árabes desistam da transação.

Gabriel Teixeira se antecipa a anúncio oficial e se despede do Flu nas redes

Gabriel Teixeira teve 60% de seus direitos adquiridos pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes – Mailson Santana/Fluminense FC

Gabriel chegou aos Emirados Árabes no sábado passado (29) e foi submetido a dois exames médicos: um feito pelo próprio Al Wasl, no qual foi aprovado, e em uma clínica credenciada pela Fifa, como manda o regulamento da liga local. Neste exame, os médicos detectaram um pequeno edema muscular.

Como a janela de transferências do Oriente Médio se encerra nesta terça (1º), às 17h (de Brasília), os dirigentes do Al Wasl têm pouco tempo para decidir. O clube pagou 2 milhões de dólares (R$ 10,8 milhões) por 60% dos direitos econômicos do atleta, considerado o principal reforço para o time comandado pelo técnico brasileiro Odair Hellmann. A estreia de Gabriel, inclusive, estava prevista para o próximo dia 14, contra o Al Sharjah, pela semifinal da President’s Cup.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários