O presidente da Liga da Arábia Saudita, Yasser Al-Misehal, assegurou que, mais cedo ou mais tarde, o atacante Cristiano Ronaldo voltará a receber uma oferta de um clube da liga daquele país.

“Traria um feedback muito positivo e seria uma grande notícia. Todos conhecemos as conquistas e os recordes do Cristiano Ronaldo, que, além de bom jogador, é um grande exemplo. Gostaríamos de vê-lo na Arábia Saudita”.

Antes de tudo, na última janela de transferências, o Al-Hilal teria oferecido ao jogador português de 37 anos um salário de R$ 2,3 milhões de euros (R$ 11,8 milhões) por semana ao longo de dois anos.

Al-Misehal não desiste de Cristiano Ronaldo – Reprodução

Cristiano Ronaldo ainda tem um ano de vínculo com o Manchester United a cumprir. Insatisfeito, ele tentou deixar Old Trafford recentemente, mas as grandes potências europeias o rechaçaram.

É POSSÍVEL!

Yasser Al-Misehal acredita que a Arábia Saudita tem condições de seduzir Cristiano Ronaldo pelo alto poder financeiro dos clubes.

“Tenho a certeza que seria um negócio muito dispendioso, mas temos clubes que aumentaram as suas receitas nos últimos anos. Temos visto alguns grandes jogadores que jogaram na Premier League vir para a Arábia Saudita. Gosto do Cristiano Ronaldo e gostaria de o ver jogar cá”, completou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários