O Atlético-MG segue a preparação para o duelo contra o São Paulo, na quinta-feira (11), em sua arena. Assim, o técnico Gabriel Milito poderá contar com retornos importantes, sendo o mais destacado deles o de Guilherme Arana, que estava na Copa América com a Seleção Brasileira.

Arana será titular na partida contra o São Paulo – Foto: Pedro Souza / Atlético

O lateral, aliás, é aguardado em Belo Horizonte. Além de Arana, o clube conta com o retorno do zagueiro Rômulo, após cumprir suspensão na derrota para o Botafogo.

Todavia, o Galo ainda tem o lateral Renzo Saravia próximo da liberação do DM. Ele segue se recuperando de uma lesão na coxa, mas já treinou. Maurício Lemos (coxa), Rubens (joelho) e Mariano (edema na coxa) realizaram corridas em volta do campo.

O goleiro Everson também segue em recuperação de uma lesão no dedo mínimo da mão esquerda. Ele fez trabalhos internos na fisioterapia, assim como Matías Zaracho (púbis) e Alisson (tornozelo).

Reforços já treinam com o elenco no Atlético e poderão estrear na rodada 17

Os reforços do time já treinam com o elenco, entre eles, o atacante Bernard e o zagueiro Lyanco, mas podem estrear a partir da 17ª rodada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook .

Comentários