A fila de espera de 50 anos está muito próxima de chegar ao fim para o Atlético. Líder do Campeonato Brasileiro com 71 pontos, o time pode se sagrar campeão na próxima terça-feira, contra o Palmeiras. Para isso, basta vencer Juventude, neste sábado, e, claro, os paulistas, e torcer para que o Flamengo perca para Internacional, no sábado, e Grêmio, na terça.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Guilherme Arana volta ao time depois de cumprir suspensão contra o Athletico-PR – Pedro Souza / Atlético

“Preparação está sendo muito boa, apesar da ansiedade. Nosso objetivo é buscar esse título, sempre respeitando os adversários. Sabemos da nossa força no Mineirão e encaramos todos os jogos como uma decisão”, disse Arana em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (19) na Cidade do Galo.

“Quanto antes, melhor. Mas não ganhamos nada. Pensamos jogo a jogo e agora a nossa cabeça está contra o Juventude. Precisamos trabalhar e fazer por merecer esse título”, completou.

Valorizado na temporada

Um dos destaques do Galo na campanha do Brasileiro, Guilherme Arana se valorizou muito nesta temporada. Além de brilhar com a camisa atleticana, participou da campanha do bicampeonato olímpico, em Tóquio. Sobre uma proposta de um clube estrangeiro, Arana garantiu estar 100% concentrado no Atlético.

“Falei que se chegasse alguma proposta eu iria pensar, mas até agora não chegou nada. Estou muito feliz aqui. Eu e minha família. Estou tranquilo. O futuro a Deus pertence”, afirmou Arana, que ainda se declarou ao clube.

“Desde quando cheguei, fui bem recebido. Falei que vontade não faltaria da minha parte e a camisa do Galo exige isso. Eu e meus companheiros estamos mostrando determinação dentro de campo. Quero fazer história com essa camisa e ficar marcado aqui dentro”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários