Identificado com o Atlético-MG desde que chegou ao clube, o lateral-esquerdo Guilherme Arana passou por momentos de apreensão durante suas férias. A esposa do jogador, que está grávida do primeiro filho do casal, apresentou sintomas da Covid-19 deixando o atleta preocupado e fazendo o clube adiar seu retorno.

Arana passou por momentos de apreensão após a esposa, grávida, apresentar sintomas da Covid-19. Foto: Pedro Souza / Atlético MG

“Tomamos um susto dentro de casa. Graças a Deus minha mulher está bem. Exames mostraram isso. Ela está tranquila dentro de casa, tirando o meu filho chutando ela sem parar. No futebol, estamos seguros aqui, seguindo protocolos que os doutores nos passam. Sempre tomando devidos cuidados. Acho que o mundo passa por algo muito triste”, disse.

Prestes a voltar a vestir a camisa do clube, ele está ansioso pela oportunidade, mas faz um alerta à população sobre os perigos que a pandemia ainda representa.

“Temos que nos cuidar e, quem puder ficar em casa, é ficar. A coisa está feia. Estamos acompanhando. Mas é uma maneira de o futebol prender o pessoal dentro de casa. O futebol é uma parte que já provou isso, é seguro. Desde o ano passado fazemos testes semanalmente. É manter isso e, fora do clube, manter os cuidados e torcer para que isso tudo passe logo”, completou.

Comentários