Flamengo

Arão fala sobre decisão de deixar o Flamengo: ‘Não foi fácil’

Após sete temporadas, Willian Arão deixou o Flamengo para jogar no futebol europeu. Multicampeão pelo clube carioca, a decisão de trocar de continente e sair da sua zona de conforto não foi fácil. Assim, em entrevista ao ‘ge’, Arão, além de falar da sua saída do Rubro-Negro, comentou sobre o seu momento no Fenerbahçe, da Turquia.

“Não é que foi difícil, mas também não foi fácil. Tive que sentar com a minha esposa e analisar os prós e contras. Mas sempre foi um sonho meu jogar na Europa, viver essa experiência. Estava há muito tempo no Flamengo, já tinha vencido quase tudo. Mas não foi fácil porque eu sabia que esse ano o clube iria estar perto de conquistar mais taças”, disse Willian Arão.

Willian Arão com os troféus conquistados no Flamengo – Alexandre Vidal / Flamengo

“Sair de um clube que você sabe que vai brigar por títulos e ir para um novo projeto, uma nova vida… Mas conversei com minha esposa e meu pai e topamos. Estou muito feliz. É um clube gigante, com uma torcida imensa e uma pressão tão grande quanto a do Flamengo. A cobrança também. Também é um clube que está montando um projeto de ganhar títulos, e está passando por um processo de muito tempo sem ganhar. Trouxe uma nova comissão técnica e novos jogadores para dar um fim a isso. Feliz de ter sido um dos escolhidos, assim como fui no Flamengo lá atrás”, completou o volante.

Carinho de Arão com jogadores e funcionários do Flamengo

Aliás, além dos títulos conquistados, Willian Arão também levou na bagagem para a Turquia grandes amizades que fez no Flamengo. Uma delas foi com Denir, massagista do Mais Querido, que se recupera de uma cirurgia de retirada de um tumor no cérebro. Arão fez questão de mandar um recado para ele.

“Desejo boa sorte aos meus amigos, e são muitos. Estou torcendo por eles, pela felicidade deles. Muitos que estão ali me ajudaram muito e fazem parte da minha família. Amo alguns daqueles jogadores. Vivemos grandes coisas. Nossas famílias também fora do campo. Filhos crescendo juntos. Desejo boa sorte e boa recuperação ao meu grande amigo Denir. Estou orando para Deus fazer um milagre na vida dele. Ele é um cara especial”, afirmou o jogador.

Arão, você receberá a medalha da Libertadores caso o Flamengo seja campeão?

“(Risos) Eu não sei como funciona isso se for campeão, se eu também sou ou não. Pude ajudar até as oitavas, inclusive meu último jogo foi contra o Tolima. Mas tenho mais amigos lá e obviamente estarei torcendo pelo Flamengo.”

Quer receber notícias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Lucas Bayer

Posts Recentes

Galoppo afasta rumores sobre saída e celebra sequência no São Paulo

O meia Galoppo vive um novo momento no São Paulo. Após a demissão de Thiago…

17 de maio de 2024

Neo Química Arena completa 10 anos do primeiro jogo oficial com recordes

Construído para a Copa do Mundo de 2014, a Neo Química Arena completa, neste sábado…

17 de maio de 2024

Daniel Alves se arrisca como empreendedor

Segundo o site “On Economia”, Daniel Alves inaugurou, em abril, a “OQP Sport & Management”,…

17 de maio de 2024

Renato Augusto analisa cobranças de torcedores do Fluminense: ‘Extremamente natural’

O Fluminense bateu o Cerro Porteño por 2 a 1, no Maracanã, e avançou às…

17 de maio de 2024

Serginho ainda não estreou e aguarda oportunidade no Santos

Um dos reforços contratados para a disputa da Série B, o meia Serginho ainda não…

17 de maio de 2024

Álvaro Pacheco assina pré-contrato e pode comandar o Vasco contra o Fortaleza

Em meio à disputa política entre o clube associativo e a 777 Partners, o Vasco…

17 de maio de 2024

Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!