Nada de esperar o adversário em seu próprio campo, buscando os contra-ataques. Mesmo atuando fora de casa, no caso o Estádio El Cilinbro, em Avellaneda, Região Metropolitana de Buenos Aires, o Flamengo vai tentar impor o seu futebol, nesta terça-feira, à noite, contra o Racing, na partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Quem garante é o volante Willian Arão, que este ano disputou 41  jogos dos 52 que o time rubro-negro disputou. Ele não marcou gol este ano.

“Espero um jogo difícil. Libertadores é sempre complicado, mas a gente espera se impor como fazemos em todos os lugares do mundo. Pretendemos fazer uma partida segura”, disse o jogador durante o último treino antes da partida realizado no CT do Boca Juniors, em Buenos Aires.

Ninho do Urubu - 07/11/2020
O volante Willian Arão treinado ainda  no Ninho  do Urubu  – Alexandre Vidal/Flamengo

Arão disse que os treinamentos com o técnico Rogério Ceni têm sido produtivo com muito aprendizado.

“Algumas coisas, a gente já fazia e outras voltamos a fazer porque eles nos  cobra. Então, o nosso time está crescendo com essa obsessão dele pela perfeição. Depois deste jogo teremos uma semana para nos aprimorar mais”, revelou ele, de 28 anos, que tem entre seus pontos fortes os lançamentos em profundidade.

Comentários