Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (27), o volante Willian Arão falou sobre as chances do Flamengo ser campeão brasileiro pelo segundo ano consecutivo. O camisa 5 destacou que o Rubro-Negro tem que se preocupar em fazer a parte dele e, enquanto houver chances matemáticas, ele e o elenco irão acreditar no octa.

” Enquanto matematicamente tiver chances, a gente vai acreditar. Me disseram que em 2009, foi campeão nos últimos 45 minutos. Então por que eu não posso acreditar? Faltando sete rodadas, com muita coisa para acontecer, com confrontos diretos. A gente nunca deixou de acreditar. Mas não podemos pensar nos outros, temos que fazer nossa parte e ganhar nossas partidas.”, comentou o volante.

O Flamengo está sete pontos atrás do líder Internacional, que tem um jogo a mais (32 a 31). Ou seja, mesmo se o Fla derrotar o jogo que falta, contra o Grêmio, nesta quinta-feira (28), em Porto Alegre, às 20h, além do próprio Colorado, na penúltima rodada, a distância cai para um ponto, o que tira do Rubro-Negro a possibilidade de depender apenas dos próprios resultados.

O volante também falou sobre o fato de estar atuando como zagueiro e afirmou que está confortável com a situação.

“Me sinto confortável. Obviamente, minha posição de origem é volante, mas estou aqui para ajudar o Flamengo. Se o Rogério entende que ali eu vou ajudar mais do que como volante, estou aqui para ajudá-lo, estou tentando fazer o meu melhor. Vou sempre fazer meu melhor independente da posição que eu jogar. Sempre que eu vestir esse Manto, eu vou dar a vida para honrar. Eu tenho treinado, então não é novidade para mim.”.

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

 

Comentários