As cenas que aconteceram após o apito final do clássico entre Fluminense e Botafogo, no último domingo, não passaram batidas pela árbitro Paulo Renato Moreira da Silva Coelho. Na súmula da partida, o juiz citou a invasão de campo dos reservas e da comissão técnica do Glorioso e informou que expulsou o volante Barreto.

Policiais do BEPE precisaram conter os jogadores do Botafogo no Maracanã – Reprodução de TV

“Após o término da partida, os jogadores reservas e membros da comissão técnica da equipe do Botafogo F.R adentraram ao campo de jogo para reclamar as decisões da arbitragem sendo contidos pelo policiamento local” descreveu o juiz na súmula da partida, antes de informar sobre Barreto:

“Expulsei com cartão vermelho direto após o término do jogo o jogador de nº 05 da equipe do Botafogo F.R, sr. Gustavo Bonatto Barreto, por após ter invadido o campo, ter puxado minha camisa de forma agressiva, ter segurado o assistente nº 02 pelo pescoço e ter dado uma ombrada no 4º árbitro. Ressalto que não possível apresentar o cartão no campo de jogo devido às circunstâncias hostis apresentadas”.

Os jogadores e a torcida do Botafogo ficaram na bronca pelo árbitro ter encerrado a partida, que deu a classificação na final do Carioca ao Fluminense, quando o Glorioso tinha uma falta a seu favor no campo de ataque.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários