O árbitro Paulo Roberto Alves Júnior relatou na súmula da partida entre Flamengo e Santos, realizada no domingo passado, no Maracanã, que foi xingado por dirigentes rubro-negros que estavam na arquibancada. Foram citados no documento o presidente Rodolfo Landim, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor de relações externas, Cacau Cotta.

“Aos 35 minutos do 1º tempo, a equipe de arbitragem ouviu insultos vindos da arquibancada, na área onde se encontravam os seguintes dirigentes da equipe do C.R. Flamengo: Sr. Rodolfo Landim, Sr. Marcos Braz e Sr. Cacau Cotta, havia outros dirigentes, os quais não foi possível (sic) identificar. Foram proferidas as seguintes palavras: ‘Tá de sacanagem’, ‘Foi falta, seu arrombado’, ‘Apita essa p… direito, filho da p…”, escreveu o árbitro na súmula.

No entanto, Marcos Braz foi a uma rede social negar que tenha ofendido o árbitro e que fora confundido. E ainda fez uma piada, dando a entender qual seria o dirigente que estaria “berrando” durante o jogo.

Comentários