O árbitro Wilton Pereira Sampaio, responsável por apitar Internacional e Corinthians, na noite dessa quinta-feira (25), uma das partidas mais importantes da rodada por estar na decisão do título, relatou na súmula do jogo ofensas de dirigentes e invasão de campo.

Inter x Corinthians - Brasileirão/38ª rodada - Ricardo Duarte
Inter e Corinthians fizeram um jogo bastante polêmico – Brasileirão/38ª rodada – Ricardo Duarte

O jogo foi bastante polêmico e o Internacional reclama de, pelo menos, um pênalti claro não marcado. O VAR chamou para revisão e Wilton não marcou a penalidade.

Segundo Wilton Pereira Sampaio, na saída para o intervalo, a equipe de arbitragem sofreu com xingamentos enquanto caminhava para o vestiário. Ainda de acordo com o árbitro, ainda no primeiro tempo precisou parar o jogo por causa de “reclamações acintosas vindas da arquibancada”.

Além disso, o árbitro relatou também invasão de campo de Rodinei após o gol marcado por Edenilson, aos 51 do segundo tempo, que foi anulado.

O Inter precisava da vitória para conseguir o título Brasileiro. Com a derrota do Flamengo para o São Paulo, por 2 a 1, na noite dessa quinta-feira (25), no Morumbi, um simples triunfo dava o título para o Colorado.

Comentários