Uma das opções mais importantes do elenco do São Paulo, o zagueiro Arboleda iniciou seu período de transição em sua recuperação de uma tendinite no joelho direito. Assim, ele aumentou as esperanças de ver o defensor em campo, no mata-mata do Campeonato Paulista.

O equatoriano não atua desde a derrota para o Corinthians, na primeira fase do Campeonato Paulista. O Tricolor Paulista, por sua vez, não define um prazo para o retorno do zagueiro. Contudo, existe a expectativa que ele esteja ao menos relacionado para o duelo contra o Água Santa, na próxima segunda-feira (13), pelas quartas de final do Estadual.

Arboleda volta a treinar e pode reforçar o São Paulo no mata-mata – Divulgação / São Paulo

Na última terça-feira (7), Arboleda apareceu ao lado dos companheiros e treinou com bola. Agora, a tendência é que ele já treine com o restante do elenco. O equatoriano pode retornar em um momento conturbado para o sistema defensivo do São Paulo.

Afinal, Diego Costa e Ferraresi estão no departamento médico. Além disso, Beraldo não atuou contra o Botafogo-SP, por um desconforto muscular, minutos antes da partida começar. Assim, o São Paulo só conta com Alan Franco para o setor. Pablo Maia acabou sendo improvisado na zaga, em Ribeirão Preto, mas não agrada o técnico Rogério Ceni, em ver um jogador fora de sua posição de ofício.

Arboleda sai, mas DM segue cheio no São Paulo

O Departamento Médico do clube continua cheio. Contra o Botafogo, no domingo, o técnico Rogério Ceni teve 11 desfalques por lesão. O Tricolor trabalha para esvaziar o DM do clube na reta final do Paulistão, para ter força máxima nas principais partidas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários