O Grupo F da Copa Libertadores terá nesta noite de terça-feira (20), o pontapé inicial com um choque de campeões da competição. O Argentinos Juniors recebe o Nacional-URU, às 19h15 (De Brasília), no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires. Mesmo não vivendo seus melhores momentos em torneios internacionais, os dois times chegam animados para o confronto na Argentina, que marca a estreia das equipes na Libertadores.

Jogadores do Nacional-URU comemoram um dos dois na final do Campeonato Uruguaio contra o Rentistas – Divulgação / Nacional-URU

ARGENTINOS JUNIORS

Campeão da Libertadores em 1985, a equipe que revelou Maradona para o futebol vive um bom momento. Nos últimos oito jogos, foram quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota. No último sábado (17), o Bicho Colorado como visitante, empatou em 1 a 1 com o San Lorenzo. A equipe de Buenos Aires conta com os gols de Hauce para conseguir os primeiros três pontos na competição.

NACIONAL-URU

O Nacional chega na Libertadores credenciado pelo título do Campeonato Uruguaio de 2020. A última partida no torneiro, aconteceu em 7 de abril. O tricampeão da competição venceu o Rentistas por 1 a 0. No primeiro jogo, havia vencido por 3 a 0. Os Bolsos contam com os gols do experiente atacante Gonzalo Rubén Bergessio, de 36anos, para surpreender os argentinos, fora de casa.

 

Comentários