O Internacional espera definir nos próximos dias o seu treinador para a temporada de 2022. O Colorado vive um dilema na escolha: Roger Machado ou os argentinos Sebastián Beccacece e Eduardo Domínguez. A escolha passará diretamente pela escolha do modelo de jogo que poderá ser implementado na equipe, de forma mais ofensiva. A informação é do site “Zero Hora”. Um fato já é certo, o uruguaio Diego Aguirre não continuará no clube. O treinador tem proposta para dirigir a seleção celeste.

Beccacece conquistou este ano a Recopa Sul-Americana pelo Defensa y Justicia – Divulgação/Racing

Roger Machado, apesar das raízes com o maior rival, já que jogou muitos anos no Grêmio, agrada pelos bons trabalhos em grandes clubes do pais (Palmeiras, Grêmio, Fluminense e Bahia). Porém, a boa passagem do argentino Eduardo Coudet, em 2022, ainda deixa saudades no Beira-Rio, criando uma tendência de escolha pelos compatriotas.

Sebastián Beccacece está no Defensa y Justicia, desde 2021, onde conquistou esse ano a Recopa Sul-Americana, em cima do Palmeiras. Já acumula bons trabalhos em outros clubes da Argentina, como o Racing, sendo ainda por um bom tempo auxiliar técnico de Jorge Sampaoli.

Eduardo Domínguez atualmente dirige o Colón-ARG e também está no radar do Inter. O próprio Coudet, que não faz boa campanha no Celta-ESP, ocupando apenas a 14º colocação do Campeonato Espanhol, também é monitorado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários