A Bombonera, estádio místico do Boca Juniors, já não tem o mesmo efeito de outrora sobre os adversários. E a razão para a perda daquela atmosfera inconfundível está ligada ao extracampo. Os argentinos reclamam que uma magia negra brasileira está atrapalhando a vida dos Xeneizes, time historicamente temido quando atua em seus domínios. E a “culpa” de tudo isso é de um gigante de São Paulo.

Astrólogo e especialista em tarot, Giorgio Armas fez o alerta:

A Bombonera pulsa, mas está infectada por magia negra – Imago Images

“A Bombonera está suja há muito tempo. E por que suja? Fizeram um trabalho de magia negra para cairmos. Brasileiros e colombianos são especialistas nisso. Em campo, não podem fazer nada. Mas, no vestiário, podem ter sacrificado algum animal. Com isso, perdemos a força do nosso estádio”, disse, em entrevista ao jornal “Olé”.

Armas sabe quem fez o trabalho.

“Foi uma equipe brasileira que enfrentamos várias vezes em outras instâncias. Hoje, eles estão na final da Copa Libertadores”, completou, lançando um apelo para que a diretoria o Boca faça uma “limpeza espiritual” no local.

Óbvio que a referência é o Palmeiras, adversário do Boca Juniors nas semifinais da Libertadores de 2018 e 2001, além da final de 2000 e na fase de grupos em 2018.

Sem a magia de tempos pretéritos, o Boca não conquista a Libertadores há 14 anos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários