O empate com o Racing por 1 a 1, na Argentina, pela fase de grupos da Libertadores, marcou o retorno de Arrascaeta aos jogos do Flamengo. Após se recuperar de lesão na coxa esquerda, o meia uruguaio ficou à disposição do técnico Jorge Sampaoli. No entanto, após o jogo, o camisa 14 afirmou que ainda não está 100% fisicamente.

“Feliz em poder voltar. Começar a ganhar minutos. O treino começou há poucos dias, para esse jogo ainda não estava 100%, mas queria ajudar meus companheiros. 90 minutos ainda não dá. É treinar para isso, para ficar pronto o mais rápido possível”, disse Arrascaeta na zona mista.

Arrascaeta durante a partida contra o Racing – Gilvan de Souza/Flamengo

Contra o Racing, Arrascaeta entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo, no lugar de Vidal. No entanto, apesar do bom tempo na partida, o uruguaio não teve tanta liberdade para armar após a expulsão do lateral-direito Wesley, aos 26 minutos. Assim, os torcedores do Flamengo, nas redes sociais, chamaram a atenção para o condicionamento físico do camisa 14.

Principal armador do Flamengo, Arrascaeta não jogava desde a partida contra o Vasco, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca, no dia 19 de março. Na partida contra o rival, o meio-campista reclamou de dores na região da coxa esquerda e foi substituído por Matheus França.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários