Em sua primeira entrevista desde o vazamento de que seu empresário e o  Flamengo não gozam do melhor clima por causa de divergências contratuais,  Arrascaeta demonstrou felicidade por estar atuando no clube carioca. Para o meia uruguaio, é uma bênção jogar no Rio de Janeiro.

“Ainda estamos conversando (com o Flamengo sobre a renovação). A gente já vem falando há muito tempo. O importante é que o clube quer que eu fique aqui, e eu estou muito feliz aqui. Esperamos que tudo possa ser resolvido. A ideia do clube é que eu possa ficar por muitos anos mais. Eu estou encantado de poder estar no Flamengo. Esperamos que tudo possa se solucionar. Jogar em um clube como o Flamengo e poder viver no Rio é uma bênção”, comentou o jogador de 26 anos à rádio uruguaia “Sport 890”.

O meia tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023. Apesar disso, no final de 2019, após o ano “mágico”, a diretoria prometeu renovar com ele, o que incluía um aumento salarial, e ainda comprar mais 12,5% dos direitos econômicos do atleta. Mas veio a pandemia e tudo mudou. Ainda assim, há uma bronca do empresário Danielo Fonseca, que viu o Fla comprar Gabigol e Pedro, e renovar com Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Diego e Diego Alves. Para muitos torcedores, a ausência do camisa 14 diante do Vasco foi “mandrake”, o que, claro, ele nega.

“Eu senti dor no tornozelo na final da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, e não joguei contra o Vasco. Os testes dos médicos revelaram que tive um estiramento leve de tornozelo e era melhor que eu ficasse me recuperando. Só que isso aconteceu justamente enquanto estamos em conversas pela renovação. Às vezes as pessoas falam coisas que não são verdade”, concluiu o meia.

Arrascaeta em treino do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/ CRF)

Quer receber, por whatsapp, todas as informações do Flamengo? Então clique aqui

Comentários