Autor do gol do Flamengo no tempo normal contra o Del Valle no Maracanã, Arrascaeta é um dos jogadores do time carioca que tem lidado com problemas físicos. Além de se recuperar de recentes lesões, o meia uruguaio também vem sentindo o alto número de jogos neste início de temporada. Após o vice-campeonato na Recopa Sul-Americana, o camisa 14 do Flamengo rebateu as críticas sobre o seu condicionamento físico.

“A questão física, sou um dos caras que mais está correndo no jogo. Tenho nada que falar sobre isso. Talvez melhorar na questão técnica. Quando estou bem, sei que ajudo muito os meus companheiros. Mas não somos uma máquina, não joga sempre como a gente ou como o torcedor quer”, disse Arrascaeta.

Arrascaeta na zona mista do Maracanã – Lucas Bayer / Jogada10

“Se não ganha, sempre vai reclamar o torcedor. Nós temos que continuar dando o melhor. Tem que contar com o apoio deles. Tem fases que não são boas, então a gente tem que aceitar isso e superar com base no trabalho”, completou o meio-campista.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Titular absoluto do Flamengo, Arrascaeta esteve em campo durante o tempo normal e a prorrogação. Aliás, após o empate no placar agregado, ele abriu a sequência de penalidades do Mais Querido. No entanto, apesar da alta expectativa dos rubro-negros por sua cobrança, o uruguaio desperdiçou a batida. Logo após o chute, Arrascaeta saiu da grande área mancando.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários