Com quatro gols nos seus últimos quatro jogos (Bangu, Madureira, Palmeiras e Vélez), o meia uruguaio Arrascaeta igualou sua melhor sequência na carreira. Em 2018, ainda pelo Cruzeiro, ele também deixou a sua marca em quatro jogos seguidos: Corinthians, pela Copa do Brasil, Chapecoense, Paraná e América-MG, no Brasileirão.

Agora, o camisa 14 soma 34 gols em 106 jogos pelo Flamengo, além de oito títulos, o que faz o treinador Rogério Ceni rasgar elogios ao meio-campista de 26 anos. Em meio a essa boa fase, ele vê o seu empresário e a diretoria rubro-negra estarem em descompasso por conta de promessas e questões contratuais.

“Nenhuma (preocupação). Conheço o caráter do jogador. Nota 10, muito fácil de se trabalhar. É ídolo no Flamengo. Em nenhum momento demonstrou para mim… Ele teve uma lesão no tornozelo, isso é verdade. Se recuperou bem, ficou tratando, e mostra seu talento no dia de hoje. Para a gente, dentro de campo, não influenciou nada. Acho que é feliz aqui, é considerado pelo torcedor e pela direção, e pode ficar muito tempo no Flamengo.”, comentou Ceni.

Quer receber, por whatsapp, todas as informações do Flamengo? Então clique aqui

Comentários