O Flamengo pode ter um reforço de peso para o duelo contra o Vasco, neste domingo (19), às 18h, no Maracanã, pelo jogo de volta de semifinal do Campeonato Carioca. Afinal, o meia Arrascaeta reclamou de dores no púbis neste sábado (18), durante atividade no Ninho do Urubu. Aliás, o uruguaio não chegou a completar o treino, segundo o site “Globo Esporte”.

Arrasca corre o risco de ficar fora de clássico – Marcelo Cortes/Flamengo

O meia sofre com dores no local desde o segundo semestre do ano passado, quando precisou de um trabalho específico para disputar as finais da Copa do Brasil, Libertadores e Copa do Mundo.

Para manter a esperança da Nação, Arrascaeta ainda passará por exames nesta tarde, antes de o Flamengo divulgar os relacionados para o embate.

Arrascaeta foi fundamental no confronto de ida. Assim, ele marcou um gol e deu assistência para Fabrício Bruno marcar no triunfo sobre o Vasco por 3 a 2, na última segunda-feira (13), no Maracanã. O Mengo, com o resultado, joga por um empate para ir à final do Estadual.

MAIS PROBLEMAS NO FLAMENGO

Além de Arrascaeta, o técnico Vítor Pereira tem outras dores de cabeça. Na lateral direita, ele não conta com Matheuzinho, lesionado. O português pode improvisar o meia-atacante Cebolinha no setor.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários