O técnico Jorge Sampaoli vai contar com um reforço importante para a partida contra o Racing, pela fase de grupo da Libertadores, na quinta-feira (4). O meia Arrascaeta, que se recuperou lesão na coxa esquerda, foi relacionado para a partida na Argentina. Assim, o camisa 14, após o treinamento no Ninho do Urubu nesta quarta, viajou com a delegação rubro-negra para a partida contra os argentinos.
Aliás, antes mesmo do Flamengo publicar fotos de Arrascaeta rumo ao aeroporto com os demais jogadores, Vidal indicou o retorno do uruguaio. O volante chileno postou uma foto ao lado de Arrascaeta com a legenda:
“Está de volta o craque”.
O uruguaio retorna aos jogos do Flamengo após 45 dias. O meio-campista, que desde o início da temporada vem lidando com problemas físicos, sofreu a lesão no adutor da coxa esquerda durante o clássico com Vasco, no dia 19 de março.
Aliás, a ausência de Arrascaeta nos jogos do Mais Querido é um motivo que vem incomodando a torcida, já que o time carioca sofre com a falta de um jogador armador com a qualidade do uruguaio.
Marcos Braz se diz ‘esperançoso’ para o Fla-Flu da Copa do Brasil
Se Arrascaeta volta, Rodrigo Caio e Davi Luiz ficam de fora
Em contrapartida, se Arrascaeta está de volta, Rodrigo Caio e David Luiz serão desfalques. Segundo a jornalista Isabelle Costa, o primeiro sofreu um trauma na perna esquerda durante treinamento. Já o segundo, fica no Brasil para cumprir trabalho de controle de carga.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários