-

Um dos grandes ídolos do Flamengo, muito querido pelo Nação Rubro-Negra, Arrascaeta ganhará uma websérie e documentário sobre a sua trajetória no futebol. O primeiro projeto será a websérie, com o título provisório de “Arrasca”. A ideia desses conteúdos é gerar um maior engajamento do jogador no mercado publicitário. Quem afirmou isso é Bernardo Bôscoli, CEO da 213 studios, que gerência as redes sociais e a gestão de conteúdos exclusivos do jogador.

“Assinamos há mais ou menos um mês para tomar conta dessa parte online dele. O Arrasca é uma pessoa pública que está em evidência há anos e tem um potencial latente para ser absorvido pelo mercado publicitário. Estamos entrando com intuito de trabalhá-lo junto a grandes marcas”, afirmou Bernardo Bôscoli, em entrevista ao “Globo Esporte”.

Arascaeta durante partida pelo Flamengo – Gilvan de Souza/Flamengo

“Os números dele já são muito legais no Instagram, com 4,5 milhões de seguidores. Queremos aproveitar essa audiência para dar força a esses projetos. Na semana que vem, vamos fazer dois dias bem intensos de entrevista com ele para conhecer toda essa história. E obviamente queremos usar esse material para dar alguns spoilers nas próximas semanas”, acrescentou Bernardo.

A websérie, que será realizada com episódios curtos, com seis a dez minutos de duração, ficará disponível em uma plataforma por assinatura. O conteúdo mostrará os primeiros passos de Arrascaeta, ainda em Nuevo Berlín, pequena cidade do interior uruguaio, até o seu momento atual no Flamengo. O lançamento está previsto para julho.

Bandeira da torcida do Flamengo em homenagem ao Arrascaeta – Glvan de Souza/Flamengo

O documentário, que está entre um dos projetos da 213 studios (que assinou recentemente com o Arrascaeta), também mostrará detalhes da vida pessoal e profissional do ídolo do Flamengo. A intenção desses conteúdos é mostrar o lado menos conhecido do jogador, considerado por muitos como uma figura tímida.

“Ele é visto como um cara muito tímido, mas é muito descontraído e engraçado com família e amigos. Queremos mostrar um pouco o Arrascaeta não só como craque de Flamengo, Cruzeiro e Uruguai, mas como um personagem com vida pessoal interessante”, concluiu Bernardo Bôscoli.

Quer receber noticias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários