0
Arrascaeta vibra ao lado de Bruno Henrique. Uruguaio recebeu o passe do companheiro e fez o gol do 0 a 0 do Flamengo sobre o Bahia - Divulgação/Flamengo

Arrascaeta fez a festa da torcida do Flamengo. Afinal, marcou, aos oito minutos do segundo tempo, o gol que definiu a vitória do Flamengo sobre o Bahia por 1 a 0, no Maracanã, nesta quinta-feira (12/9). Contudo, também causou apreensão aos mais de 65 mil torcedores presentes ao estádio. Afinal, o craque, aos 24, sentiu a coxa esquerda e pediu substituição. Em seu lugar entrou Gabigol.

No fim da partida em que o Flamengo confirmou a sua quarta presença seguida na semifinal da Copa do Brasil (a 17ª da história) ele tentou  tranquilizar a torcida.

“Eu saí porque não estava 100%. Foi só cansaço. A partida foi muito intensa, Ainda não estava 100%, mas era muito importante entrar em campo hoje”, disse Arrascaeta, elogiando o criticado departamente médico do Flamengo:

“Mandei os parabéns para eles, porque me ajudaram com certeza para voltar o mais rapidamente possível”.

Fala, Arrascaeta!

Sobre a vitória, Arrascaeta analisou assim:

“Sabíamos que o adversário ficaria com a bola.  Acredito que fizemos um grande jogo, temos ainda muita coisa para melhorar, mas a gente deu um passo importante”.

Na semifinal, o Flamengo enfrentará o Corinthians, que eliminou o Juventude nas quartas. O Rubro Negro segue, assim, em busca do penta, já que ganhou a Copa do Brasil em 1990, 2006, 2013 e 2022.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Comentários