O futuro de Tite pode ser em Londres. Isso porque o Arsenal, da  Inglaterra, abriu conversas com o treinador para contratá-lo após a Copa do Mundo do Qatar. Inclusive, vale lembrar, que o próprio Tite já revelou que deixará o comando da Seleção após a competição. Assim, a intenção do clube seria contar com o técnico brasileiro para a temporada 2023/24.

A informação do interesse dos Gunners foi dada pelo repórter Eric Faria, da TV Globo. Ainda conforme informou o jornalista, é Edu Gaspar – executivo de futebol do Arsenal e que também trabalhou com Tite tanto Corinthians quanto na Seleção – que está à frente das conversas. Vale destacar que elas ainda estão em estágio inicial.

Tite está na mira do Arsenal, da Inglaterra – Lucas Figueiredo/CBF

Atualmente, o Arsenal é comandado por Mikel Arteta e ocupa, com 54 pontos, a quarta colocação da Premier League. Desde a temporada 2019 à frente do time, o espanhol soma 121 partidas como treinador dos Gunners e 66 vitórias, segundo o site “ogol”.

Agora, a Seleção Brasileira volta a campo na próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), em La Paz, para enfrentar a Bolívia. A partida é válida pela última rodada das Eliminatórias.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários