O Arsenal definiu o principal objetivo para reforçar o ataque em 2023, depois da lesão sofrida por Gabriel Jesus, que vai ficar fora dos gramados por pelo menos três meses. De acordo com informações do jornal britânico The Athletic, a expectativa do clube londrino é acertar a contratação de Mykhaylo Mudryk, do Shakhtar Donetsk, na próxima janela de transferências, em janeiro.

O jogador de 21 anos, no entanto, não deve deixar o clube ucraniano por menos de 90 milhões de euros, aproximadamente R$ 505 milhões na cotação atual. Mas, o alto valor não deve impedir a tentativa do Arsenal em contratar Mudryk.

Mykhaylo Mudryk comemora gol marcado pelo Shakhtar Donetsk – Ian MacNicol/Getty Images

A lesão de Gabriel Jesus no joelho direito aconteceu no segundo tempo da derrota da Seleção Brasileira por 1 a 0 para Camarões. Entretanto, a boa notícia para o Arsenal foi que não houve rompimento e isso agiliza a recuperação do jogador.

Gabriel Jesus é titular absoluto do Arsenal, líder da Premier League. O brasileiro anotou cinco gols e deu seis assistências na temporada e é um dos grandes destaques da bela campanha dos Gunners. Mas, Gabriel Jesus só poderá retornar aos gramados em pelo menos três meses.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários