O atacante Hulk deixou o gramado do Mineirão, após a vitória de 2 a 1 do Atlético sobre o Cuiabá, neste domingo (24), exaltando a participação dos 30 mil torcedores do Galo, que compareceram em grande número em Belo Horizonte (MG).

Com o gol contra o Cuiabá, Hulk assumiu a artilharia do Brasileirão – Pedro Souza / Atlético

“O que eles fazem na arquibancada é de tirar o chapéu. Tudo que falavam da torcida do Atlético, estou presenciando e confirmando, é uma torcida especial. A gente vive esse sonho, como sempre falo, pés no chão, trabalhando forte, jogando cada jogo igual a uma final”, disse Hulk à TV Galo.

Com mais um gol no campeonato, Hulk chegou ao 11º, assumindo a artilharia no Brasileirão, ao lado de Yuri Alberto, do Internacional e Gilberto, do Bahia. O experiente atacante destacou a maturidade da equipe, para conseguir a virada sobre os cuiabanos.

“A equipe não se deixou abater, teve maturidade. Logo em seguida, jogada nossa coletiva, que a gente treina muito, jogada de escanteio com o Keno, na qualidade dos jogadores e eu cheguei só para concluir, acostumado a fazer esses gols fáceis. Feliz de ajudar”, concluiu o atacante.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários