Galã mexicano e astro internacional do cinema, Gael García Bernal fez uma revelação curiosa na noite desta quarta-feira (10), antes da pré-estreia de “La Máquina”, série que estará em cartaz no Disney +. Arranhando um português, o ator se declarou “escolhido”. Ou seja, mais um torcedor do Botafogo.
“No Brasil, meu time é o Botafogo. Sou Botafogo por causa de Waltinho Salles”, avisou.
Bernal se refere a Walter Salles, renomado diretor brasileiro e botafoguense fanático. Os dois trabalharam juntos no filme “Diários de Motocicleta” (2004). O longa metragem narra as viagens do médico e revolucionário Ernesto Che Guevara pela América Latina. Com Waltinho, o ator aprendeu a falar português.
Aos 45 anos, o ator alvinegro tem uma extensa filmografia. Ele participou de películas cultuadas, como “Amores brutos (2000)”, “E sua mãe também (2001)”, “Má educação (2004)”, “Babel (2006)”, “Ensaio sobre a cegueira (2008)” e “No (2012)”.
Bernal em ‘La Máquina’
Em La Máquina, Gael García Bernal é Esteban Osuna, um boxeador em fim de carreira que só quer se aposentar com dignidade. Os seis episódios acompanham sua saga até a última luta de sua trajetória no esporte.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários