O atacante Mané deu um grande susto no público durante a vitória de Senegal sobre Cabo Verde por 2 a 0, nesta terça-feira, pelas oitavas de final da Copa Africana de Nações. No segundo tempo, quando o jogo estava 0 a 0, o astro do Liverpool chocou a cabeça com o goleiro Vozinha, da seleção rival, e, durante alguns segundos, ficou desacordado, após sofrer uma concussão.
Por sorte, não foi nada grave com o atacante de Senegal. Minutos depois, Mané, recuperado, abria o marcador. Ele, porém, pediu substituição na sequência da partida.
Já Vozinha (nome artístico do goleiro Josimar José Évora Dias), último homem de Cabo Verde, seria expulso e deixaria o seu time com nove homens (Andrade já havia recebido o cartão vermelho no primeiro tempo). O jogador acabou deixando o gramado em uma maca e conduzido a um hospital.
Mala tarde para Vozinha, sale imprudentemente, golpea cabezas con Mane, queda groggy y lo expulsan dejando a Cabo Verde con 9. pic.twitter.com/O13IGJixmd
— Julio Estrada – TVK (@JulioEstradaTVK) January 25, 2022
Para Senegal, com dois a mais, o atacante dos Reds não fez tanta falta, pois, nos acréscimos, Bamba Dieng ampliou e colocou a seleção nas quartas de final da Copa Africana.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários