Com uma postura mais conservadora no mercado, o Flamengo buscou algumas contratações pontuais para reforçar o elenco, mas só contratou o zagueiro Bruno Viana. Um dos nomes especulados foi o atacante Victor Sá, do Wolfsburg, mas o negócio não andou. No entanto, o brasileiro confirmou a negociação.

Em entrevista ao “Goal”, Victor confirmou o contato do Flamengo com seus empresários, que demonstrou interesse na contratação do atacante de 21 anos. Sem revelar o motivo pelo qual o negócio não avançou, ele agradeceu o carinho da torcida nas redes sociais.

“Teve contato sim com meus empresários, aí o desenrolar eu não sei dizer porque tem a questão da temporada aqui na Alemanha, que está em andamento, não sei em que pé está. Mas teve o contato com meus agentes e foi passado para mim que poderia haver alguma coisa. Ainda não estou a par de como está andando. É bem bacana o carinho, o torcedor brasileiro é assim, você fica até espantado”, afirmou.

Impressionado com a repercussão que a negociação teve, Victor admitiu ter ficado feliz com o interesse do Flamengo e afirmou que seria uma honra vestir a camisa do clube.

“Um dia seu nome sai com o interesse e no mesmo dia, trinta minutos depois, a sua rede social está uma loucura, todo mundo te mandando mensagem, na sua rede, na da sua esposa, na da sua mãe. Eu fico muito feliz, ainda mais um time como o Flamengo, da expressão do Flamengo, tudo o que vem conquistando nos últimos anos. Eu fico feliz pelo interesse e, se tiver que acontecer, com certeza seria um clube que seria uma honra para mim vestir a camisa”, concluiu.

Comentários