O atacante Everton, ex-Flamengo e São Paulo, sofreu uma grave lesão na noite desta nesta sexta-feira (12/8). O jogador da Ponte Preta, aos 14 minutos do jogo com o Brusque, pela Série B, numa disputa de bola com Zé Marco, tentou dar um carrinho. Mas o pé ficou preso no gramado e o tornozelo saiu do lugar. Everton fazia sua segunda partida como titular da equipe de Campinas.
Everton deixou o estádio de ambulância diretamente para o pronto-socorro do hospital Azambuja. No local, o jogador passou por exames que constataram uma fratura no tornozelo esquerdo. Em nota, a Ponte Preta informou a situação do atleta.
“Após radiografia realizada no meia-atacante Everton, foi constatada uma fratura fechada no tornozelo esquerdo do atleta. O jogador, que está acompanhado por Caio Bueno, fisioterapeuta do departamento medico do clube, retornará com o elenco para Campinas e passará por novos exames. Mais detalhes sobre os procedimentos adotados e de recuperação serão dados ao longo da semana.”
Uma das principais contratações do clube paulista na janela de transferências para a sequência da Série B do Brasileiro, Everton chegou por empréstimo do Grêmio após deixar o Cuiabá.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários