Extracampo

Atacante do Cruzeiro bate carro dentro do condomínio, e PM intervém

Gabriel Verón, atacante do Cruzeiro, se envolveu em mais uma polêmica fora dos gramados. Desta vez, seus vizinhos chamaram a Polícia Militar depois de o jogador se envolver em um acidente dentro do próprio condomínio. O espaço fica localizado na cidade de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. O atleta colidiu seu carro em placa de sinalização e também na calçada. Além disso, estacionou o veículo de maneira irregular sob o passeio de sua casa.

O vizinho de Gabriel Verón, que foi testemunha do episódio, chegou a acompanhar o atacante do Cruzeiro. No entanto, o jogador não atendeu quando o morador tentou chamá-lo. De acordo com este condômino, o comportamento do atleta é longe do ideal, pois constantemente dirige em alta velocidade, além de forma irresponsável.

Carro de Verón, atacante do Cruzeiro é rebocado após ninguém se apresentar para retirar o carro estacionado de forma irregular – Foto: Reprodução de redes sociais

Detalhes do acidente em que atacante do Cruzeiro é suspeito

No momento em que a PM chegou ao local, Verón optou por se esconder por aproximadamente uma hora. As denúncias indicam que o atacante da Raposa estava embriagado. Em um primeiro momento, um amigo do jogador se identificou como o condutor quando o incidente ocorreu. Contudo, o vizinho que estava presente no momento do acidente afirmou que não era verdade.

Posteriormente, a Polícia Militar fez algumas perguntas ao amigo de Verón. Mas este fugiu para a casa do atleta do Cruzeiro e bateu a porta de maneira grosseira. Depois de 30 minutos, um outro homem saiu da casa de Gabriel e se identificou como o motorista, na oportunidade. Também passou por interrogatório pelas autoridades, mas também não passou confiança.

Episódio com carro foi mais uma polêmica que o atacante soma no Cruzeiro e na carreira – Foto: Reprodução/TV Alterosa / Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Este último depoente apresentou nervosismo nas respostas e retornou ao imóvel. Com isso, os policiais solicitaram que alguém com carteira de motorista retirasse o veículo que estava estacionado de forma equivocada. A PM esperou por 20 minutos e, como não houve aparição de ninguém, o reboque retirou o carro.

A partir desse momento, um outro amigo de Verón tentou recuperar o veículo. Entretanto, não era mais possível. A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Vespasiano ficará responsável por investigar o episódio. Em nenhum momento, o atacante do Cruzeiro se posicionou sobre o caso.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Carlos Berbert

Posts Recentes

Calleri, do São Paulo, recebe camisa do Real Madrid, de Vini Jr

O atacante Vini Jr presenteou Calleri, do São Paulo, com uma camisa do Real Madrid,…

16 de julho de 2024

Saiba por que Leila Pereira não fará viagem ao Rio para Botafogo x Palmeiras

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, não seguirá viagem com a delegação para o Rio de…

16 de julho de 2024

Botafogo tem poucos remanescentes de 2023 em reencontro com o Palmeiras

Botafogo e Palmeiras voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (17) após mais de oito meses…

16 de julho de 2024

Cruzeiro planeja ficar com Barreal em definitivo: veja valores

O Cruzeiro mostra interesse em contar com Álvaro Barreal ao final deste ano. O jogador…

15 de julho de 2024

Corinthians x Criciúma: onde assistir, escalações e arbitragem

Nesta terça-feira (16), Corinthians e Criciúma se enfrentam pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O…

15 de julho de 2024

Fábio Carille encerra tema Corinthians e valoriza o Santos

Nesta segunda-feira (15), o Santos derrotou o Ituano por 2 a 0 e voltou a…

15 de julho de 2024

Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!