Após visitas de dirigentes ao Equador, na cidade de Guayaquil, o Athletico já preparou a logística para a decisão da Libertadores no dia 29 de outubro. O executivo Alexandre Mattos e o supervisor Rodrigo Ramos foram até a cidade equatoriana para acertar os últimos detalhes da preparação para a decisão contra o Flamengo (que também tem sua logística). Posteriormente, ao lado do presidente Mario Celso Petraglia, Mattos foi até a Conmebol realizar alguns ajustes.

O Athletico escolheu o estádio Christian Benitez Betancourt para realizar os treinamentos antes da final. O clube paranaense não divulgou detalhes sobre como será o hotel em que a delegação ficará hospedada. No entanto, o Furacão levará para Guayaquil familiares e amigos de jogadores. Além disso, os atletas lesionados, como é o caso de Marcelo Cirino, também irão para o Equador. No total, cerca de 280 pessoas “extracampo” irão para a final. A informação foi divulgada inicialmente  pelo “Globo Esporte”.

Athletico treinará no estádio Christian Benitez Betancourt – reprodução

Além disso, o clube também organiza a “Furacão Fest”. O evento será na Arena da Baixada. O estádio atenderá os torcedores no dia da partida, com telões no gramado. Mais de 35 mil ingressos já foram vendidos. Por outro lado, a cúpula rubro-negra também prepara o terreno caso o clube conquiste a Libertadores. Em resumo, se isso acontecer, o evento será postergado para receber a delegação na manhã de domingo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade

Comentários

Publicidade

Publicidade