Pelo jogo de volta da semifinal do Paranaense, nesta quarta-feira (8), o FC Cascavel venceu o Athletico-PR por 2 a 1, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel e se classificou para a final (na ida, empate em 1 a 1) . Rogério e Léo Itaperuna, ambos de cabeça, marcaram para a equipe mandante. Nikão fez o gol do Furacão.

Na final, o Cascavel enfrentará o Londrina, que passou pelo Operário na outra chave da semifinal.  O título do estadual será disputado em duas partidas. A primeira será em Londrina, com a volta em Cascavel (que teve a melhor campanha).  O Londrina buscará seu quinto título (o último foi em 2014). O Cascavel tenta uma conquista inédita.

Nikão marcou o gol do Furacão na partida – José Tramontina / athletico.com.br

O jogo
Logo aos cinco minutos, Nikão abriu o placar para o Furacão após lançamento de Kayser. Com a vantagem, a equipe rubro-negra controlou o primeiro tempo, sem grandes ameaças ofensivas do Cascavel. No segundo tempo, aos dois minutos, o Cascavel empatou com Rogério Leichtweis, de cabeça. O gol da virada saiu aos 18, com Léo Itaperuna.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários