Este domingo (21) será de muita festa para os torcedores do Athletico Paranaense. O Furacão conquistou o RB Bragantino no último sábado, ao bater o Bragantino por 1 a 0, em Montevidéu e conquistar a Copa Sul-Americana pela segunda vez na sua história.  A delegação rubro-negra deve chegar na Arena da Baixada por volta das 15h30 para comemorar os títulos com seus torcedores.

Thiago Heleno foi responsável por levantar novamente a taça da Sul-Americana com o Athletico Paranaense – Buda Mendes/Getty Images

O Athletico Paranaense pede, entretanto, para que os torcedores não compareçam ao Aeroporto Afonso Pena e se dirijam diretamente à Arena para comemorar o título, evitando a aglomeração.

Fala, Thiago Heleno!

Capitão e um dos símbolos de uma das gerações mais vitoriosas do clube, o zagueiro Thiago Heleno lamentou a final única entre duas equipes brasileiras ser tão longe dos torcedores e comentou sobre a partida, além de pedir mais respeito pelo Athletico Paranaense.

“Claro que minha vontade era jogar em casa, no Brasil, com o torcedor. A logística para o torcedor ficou muito difícil. Mas o torcedor que pôde estar presente nos ajudou.”, disse o zagueiro que continuou.

“Talvez não tenha sido um dia que atacamos muito. Mas quando chegamos, fomos eficazes. Foi um dia especial, diante de um time muito difícil, que ataca muito bem. O Athletico tem que ser mais respeitado. É um time gigante. O Athletico não tem medo de enfrentar nenhuma equipe”, finalizou o zagueiro.

 

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários