O Athletico Paranaense decidiu demitir o treinador Fábio Carille após a goleada sofrida para o The Strongest por 5 a 0, na última terça-feira (3), na Bolívia, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O técnico ficou apenas 21 dias no comando do Furacão e, em seis jogos, foram quatro derrotas e duas vitórias.

A decisão partiu do presidente Mario Celso Petraglia, e o treinador foi demitido ainda na Bolívia. Mesmo o Furacão ainda não tenha anunciado oficialmente o desligamento do técnico, Carille confirmou que deixa o comando do Athletico através das suas redes sociais.

“Na última terça, após uma derrota dolorida para todos nós na Libertadores, que não poderia de forma alguma ter acontecido, fui surpreendido com a minha demissão do comando técnico do Athletico. Cheguei ao clube no dia 13 de abril e fiz questão de começar a trabalhar imediatamente, pois sabia que seria pouco tempo de treino para muitos jogos importantes. Infelizmente, 21 dias depois, o nosso projeto se encerrou”, disse Carille em um trecho da publicação.

O Furacão chegou à terceira derrota consecutiva na temporada e se complicou no Grupo B da Libertadores. Com a vitória do Caracas, da Venezuela, sobre o Libertad, também na última terça-feira, o Furacão caiu para a lanterna, com apenas quatro pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários