O Athletico Paranaense anunciou neste domingo a contratação do lateral-direito Marcinho, ex-Botafogo, para a temporada 2021.  Mas nas redes sociais os torcedores do Furacão criticaram o acerto.  Vale lembrar que o jogador foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por ter atropelado e matado um casal de professores no dia 30 de dezembro do ano passado, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da cidade. Além disso, fugiu do local sem prestar atendimento às vítimas. Logo após o anúncio do Furacão,  a notícia entrou nos assuntos mais comentados do Twitter.

Marcinho - Fabio Wosniak/athletico.com.br
Marcinho foi anunciado como novo reforço do Athletico Paranaense para 2021. Foto: Fabio Wosniak/athletico.com.br

Revelado pelo Botafogo, ele está sem contrato com o clube desde o fim do ano passado. A relação entre as partes já estava desgastada ao longo de 2020, e as conversas estavam sem definição e foram encerradas de vez após o incidente.

No Alvinegro, ele foi campeão carioca em 2018 e no ano seguinte foi convocado para a Seleção Brasileira, mas depois não recebeu mais oportunidades. Ele agradeceu ao novo clube pela oportunidade.

“O Athletico era tudo que eu queria. Um clube com projeto, com ambição, que quer continuar conquistando grandes coisas, figurando no mais alto nível do cenário nacional e internacional. É também um grande clube e estou muito feliz e realizado de estar aqui. Quero corresponder às expectativas”, disse Marcinho, ao site do Athletico.

 

Comentários