Na tarde desta quinta-feira (9), Athletico-PR e Santos fizeram um jogo repleto de emoções pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. No CT do Caju, as equipes empataram por 3 a 3 com direito a uma virada para cada lado. Dudu e Renan Viana (duas vezes) fizeram os gols do Furacão, enquanto Kevyson, Samuel e Rodrigo Cezar marcaram pelo Peixe.

Com o resultado, o Athletico-PR chegou ao seu primeiro ponto no Brasileirão Sub-20 e agora ocupa o sétimo lugar do Grupo B da competição. Por outro lado, o Santos chegou aos quatro e aparece na terceira colocação da mesma chave.

Com o empate, o Santos segue invicto no torneio – Divulgação / Santos

Santos sai atrás, mas busca a virada

O primeiro tempo começou com algumas ações ofensivas do Santos que, mesmo fora de casa, se impôs diante do adversário. O gol inaugural, no entanto, foi do Athletico-PR. Aos 33 minutos, Dudu recebeu passe rasteiro na pequena área e só precisou completar para o gol para abrir o placar. A resposta do Peixe, contudo, veio três minutos mais tarde. Em um lance de escanteio, Kevyson apareceu na segunda trave para deixar tudo igual, de cabeça. Por fim, a virada saiu já próxima dos acréscimos, também em bola aérea que, dessa vez, encontrou Samuel.

Athletico-PR vira, mas cede o empate

O cenário do segundo tempo foi completamente oposto ao do primeiro. Com dois gols de Renan Viana, o Athletico-PR conseguiu a virada. No primeiro deles, o centroavante fez bom giro em cima da marcação para deixar tudo igual. Um pouco mais tarde, fez o seu segundo em um toque de cabeça. Apesar do brilho do camisa 9 do Furacão, quem esteve em tarde iluminada foi Rodrigo Cezar. Isso porque, em seu primeiro lance depois de entrar, o jogador do Santos deixou tudo igual e fechou o placar de 3 a 3.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários