Athletico-PR e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira (31), às 19h (de Brasília), em partida válida pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola na Ligga Arena, em Curitiba, e abre a decisão de olho em uma vaga nas quartas de final.

Treino Athletico-PR
Martín Varini comanda treinamento do Furacão – Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Como chega o Athletico-PR

O Furacão começa a disputa por uma vaga nas quartas de final diante de seus torcedores e quer aproveitar a vantagem de jogar em casa para abrir vantagem diante dos paulistas. Ao mesmo tempo, o Athletico vive um bom momento e vem de duas vitórias consecutivas em casa, inclusiva, com a confirmação nas oitavas da Sul-Americana.

Além disso, o técnico Martín Varini poupou alguns jogadores na vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá no último domingo (28), e deve ter todo o elenco à disposição para este primeiro compromisso diante do Bragantino.

Como chega o Red Bull Bragantino

Por outro lado, o clube de Bragança Paulista atravessa uma fase de altos e baixos. Isto porque o time conseguiu a classificação para as oitavas de final da Sul-Americana diante do Barcelona de Guayaquil, mas vem de uma derrota em casa para o Fluminense, no Brasileirão, onde perdeu três dos últimos quatro jogos.

Além disso, o técnico Pedro Caixinha terá problemas para escalar a equipe nesta quarta-feira. Jadsom, em transição física, Juninho Capixaba, com dores, e Eduardo Sasha, com lesão na coxa, vão desfalcar o time. No entanto, Cleiton e Pedro Henrique cumpriram suspensão e voltam a ser relacionados.

LEIA MAIS: Guilherme Lopes projeta primeiro desafio do RB Bragantino na Copa do Brasil

Athletico-PR x Bragantino

Oitavas de final da Copa do Brasil – jogo de ida
Data e horário: quarta-feira, 31/07/2024, às 19h (de Brasília)
Local: Ligga Arena, em Curitiba (PR)
Athletico-PR: Léo Linck; Leo Godoy, Kaíque Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick e Zapelli; Christian, Cuello e Mastriani. Técnico: Martín Varini.
Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Eduardo Santos e Luan Cândido; Eric Ramires, Lucas Evangelista; Helinho, Lincoln e Vitinho; Thiago Borbas. Técnico: Pedro Caixinha.
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva-FIFA (GO) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Onde assistir: sportv e Premiere

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários