O Tribunal de Justiça Desportiva está avaliando as circunstâncias do atentado contra a delegação do Grêmio, ocorrido neste sábado (26/2), quando a equipe se dirigia para o jogo contra o Internacional, no Beira-Rio. Dependendo da conclusão das investigações, o Colorado pode ser punido.

Inter pode ser punido pela atitude criminosa de um de seus torcedores, que jogou uma pedra no ônibus do Grêmio e quase causo uma tragédia Divulgação Grêmio

A Polícia Civil está investigando o caso e dois suspeitos foram detidos, ainda na noite de sábado, dentro do estádio. A Arbitragem, responsável pelas informações da súmula, também tem importância no relato dos fatos.

O atentado, por volta das 17h15, ocorreu na avenida Edvaldo Pereira Paiva, que não faz parte do complexo do Beira-Rio. Por isso, o Internacional não teria responsabilidade em garantir a segurança naquele trecho, o que caberia ao poder público. Mas, se ficar comprovado o envolvimento de integrantes da torcida organizada do Internacional, o clube pode ser punido com multa ou perda de mando de campo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários