O jogo foi movimentado. E teve até briga dentro das quatro linhas. Mas nem tudo que acontece dentro de campo fica somente dentro do campo. Afinal, na saída do Estádio São Januário, jogadores de Vasco e Água Santa brigaram e o fim da noite foi marcada por muita confusão.
Em campo, Vasco conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. No tempo normal, a partida ficou em 3 a 3. Nas penalidades, o time carioca superou por 4 a 1 e garantiu a classificação.
Mas a irritação foi levada para fora de campo. Os vestiários são próximos à garagem do estádio onde ficam os ônibus das delegações. E foi justamente nessa área, próxima da zona mista e coletiva de imprensa, que ocorreu o problema entre membros das duas delegações.
Alguém da delegação do Água Santa gritou: “Vem, Medel”, chamando o jogador vascaíno para briga. A confusão começou. Medel, aliás, perdeu a cabeça e tentou partir para a briga, mas foi contido. Mas houve troca de xingamentos entre funcionários e jogadores dos dois lados.
Aliás, Neilton, ex-jogador do Santos e Cruzeiro, atualmente no Água Santa, fez uma clara ameaça a jogadores do Vasco. “Eu vou lá na sua casa, hein? Avisa que nós não somos playboys. Eu vou lá na sua casa”, gritou Neilton.
Na sequência, a situação foi contornada. Mas os problemas dentro de campo geraram uma súmula igualmente tumultuada. O árbitro Rafael Rodrigo Klein distribuiu 18 cartões amarelos, 12 para o time paulista e seis para vascaínos. Além disso, Igor Henrique, Neilton e João Victor foram expulsos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários