Uma piada de gosto duvidoso colocou no paredão a relação entre o Atlético e a Rede Globo. Neste sábado (12), o clube vetou jogadores, membros da comissão técnica e até mesmo dirigentes de conceder entrevista antes, durante e depois do jogo contra o Democrata, em Governador Valadares, pelo Campeonato Mineiro, após a repercussão negativa de uma brincadeira feita no programa ‘Globo Esporte’ da quinta-feira passada.

Atuações do Atlético contra o Democrata: Quem se destacou, quem foi mal

Dummy do BBB invadiu Globo Esporte de MG para fazer piada com o Atlético – Reprodução de TV

Durante o programa, um dummy, boneco mascarado que faz o papel de contra-regras e auxiliares do programa ‘BigBrotherBrasil’, invadiu o estúdio com uma mensagem ao apresentador. Ao abrir o papel, estava escrito ‘pênalti para o Galo’, em alusão a uma piada que os rivais do Atlético fazem, insinuando uma colaboração da arbitragem.

Pedido de desculpas

O acordo da Globo com os clubes do Campeonato Mineiro prevê que a emissora tem direito a fazer três entrevistas, no mínimo, em cada partida, sendo uma com o técnico na chegada ao estádio, e com um jogador no intervalo e ao fim do jogo.

A torcida atleticana não reagiu bem à piada e declarou guerra contra a emissora nas redes sociais. A direção do Atlético cobrou publicamente uma postura da Globo e o apresentador do programa, o jornalista Mauricio Paulucci, teve de retratar, pedindo desculpas pela brincadeira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários