Como o Jogada10 antecipou, o Atlético confirmou, no início da tarde desta terça-feira (10), a chegada do volante Patrick a Belo Horizonte para finalizar os tratos e assinar contrato com o clube.

Patrick chega a Belo Horizonte para assinar com o Atlético – Divulgação / Conmebol

Em rápida mensagem aos jornalistas, a assessoria de imprensa do clube falou que o atleta chega nesta terça para realização de exames médicos e assinatura de contrato. Após isso, ele será oficialmente anunciado.

O jogador chega ao clube alvinegro por R$ 8 milhões em negociação que encerrou no fim da última semana. Patrick era um desejo do técnico Eduardo Coudet. Para contratar o atleta, o Atlético precisou arcar com o custo de R$ 8 milhões por 80% dos direitos do jogador. Os 20% restantes vão ficar com o Internacional e o próprio jogador.

Em Belo Horizonte, Patrick vai reencontrar Edenilson e Eduardo Coudet, afinal, trabalharam juntos no Internacional. Além deles, Igor Gomes, ex-meia do Tricolor, também chegou ao  Galo nesta janela. Para finalizar, Rodrigo Caetano também é um antigo companheiro de trabalho do volante.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários