O Atlético venceu o Athletic, por 1 a 0, na tarde deste sábado (18), no Independência, sem muito brilho, e está em mais uma final do Campeonato Mineiro. Após a partida técnico Eduardo Coudet, em sua entrevista coletiva, resolveu adotar o tom irônico para responder algumas perguntas.

Técnico Eduardo Coudet disse que a equipe ainda tem espaço para evolução – Pedro Souza / Atlético

“Ok. Não passamos à fase de grupos da Copa Libertadores e não chegamos na final do Moneiro. Somos um desastre, o plantel é ruim. Temos coisas positivas, vou te contar: temos 75% de aproveitamento, temos utilizado todos os jogadores e ganhamos do mesmo jeito, mantivemos a posse de bola como local e visitante, e perdemos apenas uma partida com um pênalti equivocado. Mas agora pode perguntar”, salientou.

O Galo chegou a final do Campeonato Mineiro de 2023. No entanto, o próximo adversário será definido somente neste domingo, entre América e Cruzeiro. O Coelho venceu a Raposa por 2 a 0 no confronto de ida.

Eduardo Coudet, todavia, ressalta que não pode escolher adversário e que é preciso se preparar para qualquer concorrente.

“Estou em um clube importante, com obrigações, vamos nos preparar da melhor maneira para vencer, não conheço outra forma de preparar a partida, não importa o rival. Podemos trocar a forma, a tática, a estratégia, mas sempre nos preparamos para ganhar, vamos nos preparar para jogar a final e ganhá-la”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários