Paulinho é um dos jogadores mais criticados no elenco do Atlético nos últimos tempos. O atacante vem sendo alvo dos alvinegros pelas várias oportunidades perdidas durante o jogo. Após a vitória sobre o Athletico-PR, por 2 a 1, no último fim de semana, novamente o jogador passou em branco. E tome crítica.
Ele, contudo, se defendeu. Segundo o jogador, é preciso considerar seu empenho e números no clube. Em 2023, Paulinho tem sete gols e cinco assistências com a camisa do Atlético
“Não podemos deixar a peteca cair. Temos que colocar a bola para dentro. Vou estar sempre à disposição para ajudar o Atlético. Vim para cá para isso, e a bola vai entrar. Já tenho gols e assistências na temporada”, disse.
Paulinho e a pressão no Atlético
O atacante, no entanto, está há três jogos sem balançar as redes, algo que aumenta a pressão. Ele, todavia, garante que a fase vai passar.
“É só ter tranquilidade que uma hora a bola vai entrar. Não tem pressão, não tem falta de paciência. É só ter mais convicção no momento para fazer o gol e ajudar o Atlético”, concluiu.
O atacante não vai para o próximo jogo do Galo, pela Copa Libertadores, contra o Alianza Lima, nesta quarta-feira (3), no Independência. Afinal, o jogador foi suspenso e terá que aguardar até o próximo fim de semana para poder, enfim, buscar seu gol.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários