Jogadores do Atlético de Madrid comemoram vitória sobre o Feyenoord - Foto: Javier Soriano/Getty Images
Jogadores do Atlético de Madrid comemoram vitória sobre o Feyenoord - Foto: Javier Soriano/Getty Images - Foto: Javier Soriano/Getty Images

Em jogo emocionante no Civitas Metropolitano, o Atlético de Madrid contou com o apoio de seus torcedores para vencer o Feyenoord por 3 a 2, de virada, com dois gols do artilheiro Álvaro Morata nesta quarta-feira (4). A partida era um confronto direto pela liderança do Grupo E da Champions, que agora pertence aos Colchoneros.

Atlético de Madrid
Jogadores do Atlético de Madrid comemoram vitória sobre o Feyenoord – Foto: Javier Soriano/Getty Images

O Feyenoord abriu o placar, com um gol contra de Hermoso logo aos sete minutos. Mas, cinco minutos depois, Morata empatou o jogo. Até que aos 34 minutos, Hancko recolocou os visitantes em vantagem. Nos acréscimos do primeiro tempo, Griezmann empatou novamente. Na segunda etapa, a estrela de Morata brilhou logo aos dois minutos e garantiu o triunfo. Os holandeses pressionaram nos minutos finais da partida, mas não foi o suficiente para superar a boa atuação do goleiro Oblak.

Com jogos na América do Sul, Copa-2030 será disputada em três continentes

Dessa maneira, o Atlético de Madrid chegou aos quatro pontos e assumiu a liderança do Grupo E. O Feyenoord, por sua vez, é o vice-líder com três pontos. Na sequência aparece a Lazio, com um, enquanto o lanterna Celtic ainda não somou pontos. Mas, os escoceses recebem os italianos na tarde desta quarta-feira e consequentemente terá alteração na tabela.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários