A manhã desta quarta-feira foi de cobranças na Cidade do Galo. O presidente do Atlético Sérgio Coelho, o vice José Murilo Procópio, o CEO Bruno Muzzido e outros integrantes do órgão colegiado que dirige o Atlético se reuniram com os jogadores e a comissão técnica. Desse modo, o tom do encontro foi de cobranças por parte dos dirigentes.

A conversa foi produtiva, segundo o presidente disse à Galo TV:

“Eu estou sempre presente aqui e preciso estar sempre presente na Cidade do Galo. Hoje foi um dia especial, eu convidei os ‘Rs’, o dr. José Murilo e o Bruno Muzzi. Fizemos uma reunião muito boa com toda a comissão e os jogadores e conversamos sobre o momento difícil que estamos atravessando e que é preciso mudar nosso rumo até o final do ano”, afirmou Coelho.

O técnico Cuca também falou e destacou a união do grupo. Para ele, agora é, portanto, um momento de união e de juntar esforços para terminar bem o ano.

“Essa foi a primeira vez, desde o ano passado, que teve uma reunião de cobrança, de confiança e de união. Acho que os diretores foram muito felizes quando eles cobraram, porque eles nos dão as melhores condições e estrutura e temos que reagir dentro do campeonato. Então, foi uma reunião com otimismo, não foi para falar só de problemas”, disse Cuca.

Além disso, o treinador do Atlético fez questão de lembrar dos títulos de 2021 e de destacar a qualidade do elenco.

“O Atlético ganhou três títulos no ano passado e dois neste ano. Esses mesmos jogadores que hoje está sendo cobrado foi o que deu as melhores alegrias. Não é normal termos ganhado dois nos últimos dez jogos. Isso é uma coisa atípica e tem que encerrar”, completou o técnico.

Atlético apoia Zaracho

O encontro serviu, ainda, como demonstração de apoio ao argentino Matías Zaracho. Na noite da última terça-feira, o meia foi intimidado por torcedores de uma organizada do Atlético, em um restaurante de Belo Horizonte.

Nas redes sociais, o Atlético se pronunciou oficialmente e disse estar “fechado com o jogador”.

“Sobre o episódio divulgado ontem nas redes, envolvendo o meia Zaracho,  o Galo declara estar fechado com o jogador, que tem o apoio e confiança da diretoria, comissão e companheiros. Zaracho é exemplo de determinação, dedicação e profissionalismo”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários