O Atlético divulgou a lista de relacionados para a estreia na Copa Libertadores, que será contra o Caracas, na Venezuela, na quinta-feira (4). Aliás, para o jogo o Galo tem baixas importantes.

Na lista foi possível perceber a ausência de Edenilson e Rubens. Embora não sejam titulares, são atletas constantemente utilizados pelos treinadores.

Próprio Gabriel Milito está fora por ter sido expulso na última edição da Copa Libertadores – Foto: Pedro Souza / Atlético

A situação de Rubens já é conhecida. Afinal, ele ficou fora do primeiro jogo das finais do Campeonato Mineiro por causa de uma fratura na mão direita. O clube informou que a lesão aconteceu na última quinta-feira (28), durante um treinamento.

Já Edenílson sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo com ruptura de ligamentos, durante treinamento nesta segunda-feira (1), na Cidade do Galo. Ele já faz tratamento médico, no entanto, não estará nos próximos jogos.

Afinal, até mesmo o técnico Gabriel Milito está fora do próximo jogo. Isso porque ele foi expulso na edição passada, quando era treinador do Argentino Juniors. O time será comandado, portanto, por Leandro Ávila.

Os relacionados

Goleiros
Everson
Matheus Mendes
Gabriel Delfim
Laterais
Mariano
Renzo Saravia
Guilherme Arana
Zagueiros
Maurício Lemos
Bruno Fuchs
Jemerson
Igor Rabello
Meio-campistas
Pedrinho
Otávio
Rodrigo Battaglia
Allan Franco
Patrick
Gustavo Scarpa
Igor Gomes
Zaracho
Atacantes
Hulk
Paulinho
Eduardo Vargas
Alisson
Isaac
Cadu

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários