Contratado com o término do Campeonato Brasileiro, o técnico Eduardo Coudet já tem tudo regularizado para estrear no comando técnico do Galo.

Eduardo Coudet
Coudet já está livre para trabalhar no banco de reservas do Atlético (Photo by GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images)

Primeiramente, o nome do treinador atleticano foi divulgado na manhã desta quinta-feira (05), no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

Coudet chegou ao Galo para substituir Cuca – um dos técnicos mais vencedores da história do clube mineiro. Ele, inclusive, assumiu que é uma grande responsabilidade ter a missão de comandar o Atlético-MG neste momento.

“Estou muito contente de estar aqui, com muita expectativa. Sei da responsabilidade que vou assumir, ainda mais substituindo um grande treinador, o Cuca. Aproveito para mandar um abraço a ele. Estou muito feliz e agora é começar a trabalhar”, salientou.

Coudet chegou ao Galo após trabalho no Celta de Vigo, da Espanha. Antes disso, no entanto, ele foi treinador do Internacional, em 2020, quando se destacou com a camisa do Tricolor. Na ocasião, ele também trabalhou com Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG, e Edenilson. Coudet pediu ainda a contratação de Patrick, atualmente no São Paulo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários