Depois de ouvir um ‘não’ de Jorge Jesus e outro de Carlos Carvalhal, a diretoria do Atlético se apressou em dar uma satisfação a seus torcedores. Na noite desta quinta-feira (6), em comunicado em seu site e replicado nas redes sociais, o clube garante que está empenhado na busca de um novo comandante – o time está sem treinador desde o fim do ano passado, quando Cuca pediu dispensa.

Atlético para 2022: quem chega, quem sai e quais os reforços

“A fim de tranquilizar a Massa Atleticana, e diante das inúmeras especulações sobre o novo comandante da equipe campeã brasileira e da Copa do Brasil, o Atlético esclarece que a diretoria está trabalhando incansavelmente para buscar um profissional que esteja à altura do projeto do Clube, de estar entre os mais vencedores da América Latina, nos próximos anos”, informa um trecho da nota.

“Estamos trabalhando incansavelmente. Não paramos um dia sequer, desde a saída do Cuca”, afirmou o gerente executivo de futebol Rodrigo Caetano.

A nota encerra dando esperanças ao torcedor, que este ano espera ver o time repetir a temporada vencedora de 2021.

“Até o final da próxima semana, o Atlético deverá ter boas novas para a torcida mais apaixonada e engajada do Brasil. Vamos juntos, Massa!”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários